Intradermoterapia: procedimento estético auxilia na redução de medidas

Procedimento minimamente invasivo possui milhares de benefícios Nessa época do ano, as clínicas de estética recebem uma enorme procura pela intradermoterapia, principalmente pelo público feminino, em busca de tratamentos para entrar em forma. O procedimento estético é eficaz naquilo que se propõe, mostrando resultados surpreendentes e ganhando cada vez mais adeptos. Para quem não sabe, […]
intradermoterapia

Procedimento minimamente invasivo possui milhares de benefícios

Nessa época do ano, as clínicas de estética recebem uma enorme procura pela intradermoterapia, principalmente pelo público feminino, em busca de tratamentos para entrar em forma. O procedimento estético é eficaz naquilo que se propõe, mostrando resultados surpreendentes e ganhando cada vez mais adeptos. Para quem não sabe, a intradermoterapia (ou mesoterapia) é uma técnica minimamente invasiva, feita por meio da aplicação de injeções de enzimas diretamente no local desejado para ação.

O tratamento pode ser aplicado para diversas finalidades, tais como: gordura localizada, estrias, celulites, flacidez, renovação de pele (skinbooster), terapia capilar, lipo de papada, entre outros.

É feita uma variação, de acordo com a finalidade escolhida pelo cliente. Para cada caso existem diversos ativos que podem ser utilizados. Na lipo de papada, por exemplo, utiliza-se um ativo específico, o ácido desoxicólico, o qual degrada a gordura local. Além das enzimas lipolíticas, que agem para a eliminação da gordura localizada, o procedimento conta com substâncias que podem ser aplicadas para auxiliar na recuperação de pele com flacidez e estimular a produção de colágeno, melhorando assim a firmeza do local tratado. Além disso, os ativos também podem ser utilizados em aplicações intramusculares para potencializar o desempenho em atividades físicas. Neste caso, as enzimas aceleram o metabolismo e auxiliam na definição muscular. É claro que, assim como todo procedimento estético, a combinação feita com hábitos saudáveis pode fazer toda a diferença. Ter uma alimentação balanceada e fazer atividade física também são primordiais e potencializam os resultados.

Intradermoterapia e suas vantagens

Essa é uma técnica que nós, o farmacêuticos estetas, conseguimos realizar diversos procedimentos e ainda associá-los a outros para potencializar os resultados, legal né?

As aplicações têm o objetivo de auxiliar o emagrecimento, regula o metabolismo, combater a ansiedade, insônia, reduz compulsões e estimula o catabolismo muscular, entre uma série de benefícios que fará com que você ofereça uma ampla oferta de procedimentos para suas pacientes.

Oferecer este em sua clínica é fundamental para o sucesso do seu negócio nessa área maravilhosa. Nossa dica é que você, que almeja sucesso profissional e alavancar os lucros, invista em procedimentos que vá te favorecer, como a intradermoterapia. 😉 Se interessou? Então clique no banner abaixo e descubra esse novo mundo! [widgetkit id=”59″ name=”BANNER CURSO DE INTRADERMOTERAPIA”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-. Portal da Farmácia Estética.