Farmacêutico Lucas Bastos da Rocha abordou os nutraceuticos para o envelhecimento saudável no 1º CBFE

Um dos participantes do CBFE foi o farmacêutico Lucas Bastos da Rocha, ele falou sobre a relevância dos nutraceuticos e diferenciou os hormônios bioidênticos dos hormônios industrializados, chamando a atenção da plateia do auditório, que estava lotado, para o envelhecimento saudável da população brasileira.
Ele abordou conceitos que podem melhorar a vida dos pacientes, por meio de atitudes e conceitos de Antiaging, que tem o objetivo de prevenir doenças.
De acordo com o especialista, em 2025 o Brasil terá a 6ª maior população idosa do mundo e dentro de 7 ou 8 anos cerca de 80% dos pacientes dos consultórios serão de pessoas idosas.
“Hoje em dia ninguém quer ficar idoso, mesmo que a pessoa aceite, ela busca chegar a velhice com uma mentalidade de 35 ou 40 anos. Esse é o verdadeiro envelhecer. O envelhecimento com saúde”, garantiu o farmacêutico.
Os profissionais da saúde que estavam na palestra puderam abrir sua mente graças a esses conceitos e viram no Antiaging um diferencial para a sua carreira.
Veja mais Noticias
Crise na Rede Maislaser: calote com ex-sócio levanta novo alerta sobre instabilidade da franquia
Aroeira-do-sertão é descoberta como um novo ativo promissor para a farmácia cosmética
Deixe um comentário