Márcia Lima é farmacêutica e pós-graduanda do curso de pós-graduação em farmácia estética do Nepuga/FAPUGA na cidade, maravilhosa, do Rio de Janeiro-RJ.

A futura especialista optou pelo curso justamente porque as empresas desvalorizavam os profissionais farmacêuticos, com pagamentos abaixo do piso salarial e escalas cansativas trabalhando atrás de um balcão.

Pensando nisso, a pós-graduanda começou a pesquisar sobre cursos de estética e de deparou com a pós-graduação em farmácia estética do Nepuga/FAPUGA e se encantou com a metodologia.

Hoje, fazendo o curso, a farmacêutica faz vastos elogios aos docentes, que passam total segurança aos alunos nas aulas teóricas e práticas, além de toda equipe da Dra. Ana Carolina Puga.

Nos primeiros dias de aula, a pós-graduanda diz que ficou encantada com tudo o que foi aprendido e hoje não se vê fazendo outra coisa a não ser atuando com o que mais ama, a estética.

Veja o depoimento:

Trabalho sem reconhecimento é passado para os farmacêuticos que apostam na área estética

Diversos profissionais farmacêuticos, entram em contato diariamente através do blog, dizendo que estão exaustos de ficar horas e horas, fazendo escalas e trabalhando sem nenhum reconhecimento atrás de um balcão de farmácia.

Vocês, profissionais farmacêuticos podem mudar de vida, mas isso depende exclusivamente de vocês!

área da estética vem crescendo e muito no Brasil e todos os dias a quantidade de profissionais da saúde estética no mercado de trabalho vem aumentando. Portanto, porque não investir?

Faça uma boa pós-graduação em farmácia estética e tenha um leque de opções para se darem bem na carreira profissional. Almeje o sucesso e invista nele.

  • Pós Farmácia Estética Financiamento Estudantil em até 36x

Deixe aqui seu Comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.