Márcia Lima é farmacêutica e pós-graduanda do curso de pós-graduação em farmácia estética do Nepuga/FAPUGA na cidade, maravilhosa, do Rio de Janeiro-RJ.

A futura especialista optou pelo curso justamente porque as empresas desvalorizavam os profissionais farmacêuticos, com pagamentos abaixo do piso salarial e escalas cansativas trabalhando atrás de um balcão.

Pensando nisso, a pós-graduanda começou a pesquisar sobre cursos de estética e de deparou com a pós-graduação em farmácia estética do Nepuga/FAPUGA e se encantou com a metodologia.

Hoje, fazendo o curso, a farmacêutica faz vastos elogios aos docentes, que passam total segurança aos alunos nas aulas teóricas e práticas, além de toda equipe da Dra. Ana Carolina Puga.

Nos primeiros dias de aula, a pós-graduanda diz que ficou encantada com tudo o que foi aprendido e hoje não se vê fazendo outra coisa a não ser atuando com o que mais ama, a estética.

Veja o depoimento:

Trabalho sem reconhecimento é passado para os farmacêuticos que apostam na área estética

Diversos profissionais farmacêuticos, entram em contato diariamente através do blog, dizendo que estão exaustos de ficar horas e horas, fazendo escalas e trabalhando sem nenhum reconhecimento atrás de um balcão de farmácia.

Vocês, profissionais farmacêuticos podem mudar de vida, mas isso depende exclusivamente de vocês!

área da estética vem crescendo e muito no Brasil e todos os dias a quantidade de profissionais da saúde estética no mercado de trabalho vem aumentando. Portanto, porque não investir?

Faça uma boa pós-graduação em farmácia estética e tenha um leque de opções para se darem bem na carreira profissional. Almeje o sucesso e invista nele.

  • Pós Farmácia Estética Nepuga

Deixe aqui seu Comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário