Durante essa semana, três turmas puderam aprender mais sobre a aplicação da toxina botulínica na unidade do Nepuga de São Paulo. Uma das turmas, a de avançado, reuniu profissionais de diversas áreas da saúde para ter o curso com a Dra. Ana Carolina Puga, especialista na técnica e fundadora do Nepuga.

A Lorena, aluna do curso de pós-graduação em farmácia estética foi uma das participantes das aulas avançadas e contou para a gente o que achou. Ela se sentia insegura para aplicar a toxina, já tinha inclusive feito curso de aplicação de toxina em outra instituição, mas não arriscava fazer o procedimento sozinha. Agora ela já pretende começar a atender seus pacientes, oferecendo mais esse procedimento.

O curso avançado de aplicação de toxina da Dra. Ana ensina o aluno sobre três marcas de toxina e três marcas de preenchedores.

Os profissionais aprendem a diluição da substância com Dysport, a melhor forma de utilizá-la. Além disso, eles aprendem 100 pontos de marcação da toxina, utilizando a Nepuguetty, para facilitar o aprendizado e a fixação dos pontos para os alunos. O curso avançado também ensina o afinamento facial, hipertrofia do masseter, mentual, traz novidades da técnica nefertiti, que é a aplicação na área do pescoço e colo e também ensina sobre aplicações no couro cabeludo.

O preenchimento também é mais específico no curso avançado, no qual é ensinado a técnica de preenchimento nasal, zigomático, terço superior e das mãos.

Confira agora o depoimento da aluna Lorena.

^39BE11B3ABC0810ABCD8F770BD942CF2348A2D5FDCDF7F721D^pimgpsh_fullsize_distr

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e escrevemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a farmácia estética é legítima, um direito do farmacêutico, do farmacêutico esteta, do graduando em farmácia.