Skip to main content

Artigos mais recentes


Mudanças climáticas e cuidados com a pele

25 de abril de 2024
Como já sabemos a pele é o maior órgão do corpo, além disso, é também o órgão que mais aponta a ação do tempo em nós. De que maneira as mudanças cl…

Anvisa alerta sobre novos casos de falsificação de toxina botulínica

24 de abril de 2024
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) identificou recentemente a falsificação de toxina botulínica em diversos lotes. Confira quais s…

Maislaser de Ana Hickmann fecha unidades em todo o Brasil causando prejuízo a franqueados

23 de abril de 2024
Empresas da ex-modelo vão de clínica de estética a escola profissionalizante e chegaram a faturar R$150 milhões em 2022. Maislaser de Ana Hickmann …

Arrependidos da Harmonização Facial? Famosos Buscam Reverter Procedimentos

12 de abril de 2024
Ultimamente, notícias de famosos que se mostram arrependidos da harmonização facial têm aparecido com frequência. O que isso diz sobre as tendênci…

Tratamentos mais indicados para rejuvenescer a pele do rosto

8 de abril de 2024
Para manter a aparência mais jovem sem a necessidade de procedimentos invasivos, muitas pessoas têm procurado formas alternativas de cuidados com o…

Valesca Popozuda mostra transformação após procedimentos estéticos

5 de abril de 2024
Funkeira realiza mudanças durante três anos e impressiona fãs. Valesca Popozuda mostra transformação após procedimentos estéticos e divide opiniões…

Como abrir sua clínica de estética?

3 de abril de 2024
De acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o Brasil é o terceiro maior mer…

Especialidade de estética é destaque em Comenda do Mérito Farmacêutico

3 de abril de 2024
Na ocasião, foram homenageados farmacêuticos e farmacêuticas dedicados a diferentes especialidades, com destaque particular a especialidade de esté…

Farmacêuticos sofrem com assaltos a drogarias em São Paulo

20 de março de 2024
Quadrilhas agem com extrema agilidade em roubos de medicamentos e Farmacêuticos sofrem com assaltos a drogarias em São Paulo.