Daniela Albuquerque usou xixi da filha para procedimentos estéticos
Apresentadora revelou que é adepta de simpatias e procedimentos estéticos diferentes Entrando para o rol de procedimentos estéticos exóticos, a apresentadora Daniela Albuquerque, em entrevista para o programa “The Noite”, revelou algumas experiências durante sua segunda gravidez, que inclui o uso da urina de sua filha para curar melasma. Adepta de simpatias, Dani brincou com […]
Apresentadora revelou que é adepta de simpatias e procedimentos estéticos diferentes
Entrando para o rol de procedimentos estéticos exóticos, a apresentadora Daniela Albuquerque, em entrevista para o programa “The Noite”, revelou algumas experiências durante sua segunda gravidez, que inclui o uso da urina de sua filha para curar melasma.Adepta de simpatias, Dani brincou com a situação e contou sobre o procedimento inusitado.“Eu passei xixi na cara. A primeira urina da Antonella. Tinha um problema muito sério de melasma por causa de hormônio. O que eu tenho de simpatia você não imagina… Falaram para eu recolher a primeira urina do dia e colocar na cara”, relatou.
A morena ainda destacou que “junto com outros tratamentos” conseguiu estagnar o avanço do melasma. Situação que é difícil para muitas pessoas.Daniela abriu o coração e falou também sobre seu lado materno durante a entrevista. Ela contou detalhes do nascimento das filhas Alice, de 7 anos, e Antonella, de 3, e defendeu o parto normal.“Sou ativista dos partos normais. O meu segundo parto não deu nem para sentir, foi em 57 minutos. Ela era maior que a primeira ainda, nasceu de quase quatro quilos”, contou.
Entrevista para Luciana Gimenez
Como é de se perceber, a notícia não é nova, mas o assunto foi revivido nas redes sociais através desta entrevista para Danillo Gentili.Porém, em 2015, em entrevista para Luciana Gimenez, Dani já havia mencionado o procedimento estético.No programa ela revelou que a simpatia chegou até ela através de tias e da avó. A gata também citou que fez o procedimento por 20 dias e que o mesmo é comum no interior do país.“De manhã, o primeiro xixi do dia, eu ia lá, pegava o algodãozinho e colocava na mancha (melasma). Gente, assim, bebê só bebe leite, é minha filha, nasceu de mim, e a gente lambe a cria, não é? Então eu falei ‘vou fazer’, porque melasma falam que é para o resto da vida e só melhora na menopausa”, explicou ela.
Daniela também compartilhou que as mulheres de sua família sofrem com melasma. Claro que, existem correntes que defendem a urinoterapia para vários fins. No entanto, não existe respaldo na literatura sobre os benefícios do xixi para a pele.E você, faria o procedimento caso passasse pelo mesmo problema que a Daniela Albuquerque? Vale ressaltar que, quando a apresentadora aderiu ao tratamento, ela estava no período do resguardo.Desejamos tudo de melhor para a gata e sua linda família!Jornalista e Redatora das principais notícias sobre a Farmácia Estética.
Veja mais Noticias
Escrito por Leda Trevizoni
Aroeira-do-sertão é descoberta como um novo ativo promissor para a farmácia cosmética
05 setembro, 2024
Escrito por Leda Trevizoni
Sheila Mello processa médico após complicações envolvendo aplicação de hidrogel
09 agosto, 2024
Escrito por Leda Trevizoni
Suspensão da Resolução CFBio 582/2020? Biólogos estetas devem permanecer unidos em prol da saúde estética
01 agosto, 2024
Deixe um comentário