Skip to main content

Farmacêutica aposta em curso de pós-graduação em saúde estética: “Aulas práticas para pegar mais segurança”

Egídia Lemes é farmacêutica e decidiu, após várias pesquisas, cursar a pós-graduação em farmácia estética do NEPUGA/FAPUGA na cidade de Curitiba-PR, sabendo que certamente investiu com quem poderá lhe ajudar. Segundo a pós-graduanda, a instituição chamou bastante atenção, justamente pela metodologia criada pela Dra. Ana Carolina Puga e altamente elogiada por diversos profissionais da área. Assim […]
Egídia - farmacia
Sarah Sandrin
19 outubro, 2018
Egídia Lemes é farmacêutica e decidiu, após várias pesquisas, cursar a pós-graduação em farmácia estética do NEPUGA/FAPUGA na cidade de Curitiba-PR, sabendo que certamente investiu com quem poderá lhe ajudar.Segundo a pós-graduanda, a instituição chamou bastante atenção, justamente pela metodologia criada pela Dra. Ana Carolina Puga e altamente elogiada por diversos profissionais da área.Assim como as aulas teóricas, as aulas práticas também é um sucesso entre os pós-graduandos. Colocar a “mão na massa” é primordial para que os futuros especialistas adquiram mais segurança e excelência prática, não é mesmo?Ah! Vale ressaltar que, os atendimentos são realizados em pacientes reais. Desta forma, os alunos podem vivencias o dia a dia de uma clínica de estética. Legal, né?Confira o depoimento

Sonho de empreender e mudar de vida está em suas mãos

Quem não deseja fazer o seu próprio horário? Ou até mesmo ter uma renda satisfatória diante de tudo o que tenha praticado e aprendido? Pois é, o sonho de empreender está cada vez mais perto destes futuros profissionais.

Portanto, o conhecimento do assunto, a segurança no momento da aplicação e a vivência que esse profissional obteve são grandes diferenciais.

Para ser o destaque da área estética você deve, certamente, buscar a melhor pós-graduação em Farmácia Estética, além de realizar cursos de capacitação, pois um bom profissional não para de aprender nunca, e sempre está em busca de experiências para obter segurança e diferenciais, já que nesta área as novidades surgem frequentemente.Então porque não se especializar e ser uma referência na área que mais ama? Afinal, a motivação das pessoas para encarar uma transição de carreira, são as maiores chances de sucesso.

[widgetkit id=”11″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO FARMÁCIA”]

Sarah Sandrin
Administrador
Jornalista e Redatora das principais notícias sobre a Farmácia Estética.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *