Skip to main content

Veja o depoimento da pós-graduanda em Farmácia Estética: “Tenho ambição de abrir meu próprio negócio”

Rejane Alves é pós-graduanda em farmácia estética do Rio de Janeiro e almeja, assim como diversos profissionais, o sucesso na área da estética. Com isso, a futura especialista está buscando se especializar em Farmácia Estética para abrir seu próprio negócio e ter sua independência financeira. Afinal, quem não deseja ser seu próprio chefe? Fazer os […]
pós-graduanda-farmácia-estética
Sarah Sandrin
30 julho, 2018
Rejane Alves é pós-graduanda em farmácia estética do Rio de Janeiro e almeja, assim como diversos profissionais, o sucesso na área da estética. Com isso, a futura especialista está buscando se especializar em Farmácia Estética para abrir seu próprio negócio e ter sua independência financeira.Afinal, quem não deseja ser seu próprio chefe? Fazer os seus próprios horário? Ter mais tempo com a família e amigos?A ambição é de muitos, mas persistência em querer um futuro melhor é exclusivamente sua! Seja você o diferencial neste seguimento. Você, assim como ela, pode ser um verdadeiro caso de sucesso da sua área.Veja o depoimento:

Farmacêuticos são autorizados a trabalhar com estética

Em sentença, o Juiz Federal Dr. Victor Cretella Passos Silva julgou improcedente o pedido, ou seja, mais um “TAPA NA CARA” da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e da Sociedade Brasileira de Cirurgias Plásticas (SBCP) que vivem criando expectativas e sonhando com a reserva de mercado, não é mesmo?E de quebra, com a condenação da parte autora (Conselho Federal de Medicina) ao pagamento de custas e honorários, mantendo-se a eficácia e validade da Resolução n°573/2013, que dispõe sobre as atribuições do farmacêutico no exercício da saúde estética e da responsabilidade técnica por estabelecimentos que executam atividades afins.Veja mais: Farmacêuticos Estetas comemoram mais uma vitória contra o ato médico”.Vale ressaltar que não há norma que proíba o farmacêutico de atuar na área da saúde estética e realizar os procedimentos não cirúrgicos para fins estéticos, muito menos de frequentar ou participar de cursos de formação ou aperfeiçoamento na área.E você? O que está esperando para aprimorar sua excelência prática em uma pós-graduação que lhe conceda além de aulas teóricas, a vivência clínica, fazendo com que cada dia mais você obtenha mais segurança e diferenciais nesta área?

[widgetkit id=”11″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO FARMÁCIA”]

Sarah Sandrin
Administrador
Jornalista e Redatora das principais notícias sobre a Farmácia Estética.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *