Conselho Federal de Farmácia diz que busca reverter problema do farmacêutico esteta em comprar toxina botulínica A direto dos fornecedores

Nesta quarta-feira nós entramos em contrato com o Conselho Federal de Farmácia para saber os motivos dessa dificuldade que o profissional especializado em farmácia estética tem encontrado em comprar a substância.
Fomos transferidos para a coordenação técnica do CFF e foi nos informado que esses problemas que os farmacêuticos estão encontrado para comprar a substância de toxina Botulínica no mercado são pontuais. “Existe um grupo técnico de trabalho voltado para a área da farmácia estética dentro do CFF que está estudando a melhor forma de resolução desse problema”, disse um membro da coordenação técnica do CFF pelo telefone, hoje à tarde.
A expectativa é de que o problema seja resolvido o mais breve possível, porém, ainda não há um prazo que diga quando os farmacêuticos estetas conseguirão voltar a comprar normalmente a toxina botulínica.
Veja mais Noticias
Vitória para fisioterapeutas dermatofuncionais: novo reconhecimento do COFFITO pelo direito à administração de injetáveis
Suspensão da Resolução CFBio 582/2020? Biólogos estetas devem permanecer unidos em prol da saúde estética
Deixe um comentário