Skip to main content

Congresso de Farmácia Estética trouxe especialistas de desintoxicação para o emagrecimento

Se você perdeu o primeiro Congresso Brasileiro de Farmácia Estética que aconteceu neste final de semana em São Paulo, o Blog Farmácia Estética conta a você todas as novidades que rolaram no evento, incluindo os principais palestrantes da área que se apresentaram no CBFE. O 1º Congresso de Farmácia Estética trouxe profissionais capacitados no mercado […]
Se você perdeu o primeiro Congresso Brasileiro de Farmácia Estética que aconteceu neste final de semana em São Paulo, o Blog Farmácia Estética conta a você todas as novidades que rolaram no evento, incluindo os principais palestrantes da área que se apresentaram no CBFE.

O 1º Congresso de Farmácia Estética trouxe profissionais capacitados no mercado de trabalho para discutir temas importantes para aqueles que não têm a ‘mente congelada’. A farmacêutica Dra. Úrsula Tomal apresentou as novas perspectivas na desintoxicação para o emagrecimento.

Úrsula é membro da Academia Brasileira de Antivelhecimento há mais de 10 anos. Ela trouxe para sua apresentação o protocolo de disruptores endócrinos, um protocolo desconhecido por muitos profissionais de saúde que atuam nessa área de emagrecimento e envelhecimento saudável.

“Quando apresentamos esse embasamento teórico em aulas e congressos onde muitos não são aprofundados no assunto as pessoas se surpreendem, pois veem que realmente dá resultado e é benéfico”.

Após a desintoxicação do organismo, o corpo do paciente fica limpo e volta a funcionar normalmente. Além de ajudar no processo de emagrecimento, a técnica ajuda o paciente a ficar mais saudável. O protocolo consiste em ‘desentupir’ os receptores, para que eles voltem a receber os hormônios que o organismo produz.

“Quando os receptores estão bloqueados, eles impedem que os hormônios passem, e geram uma série de problemas como obesidade, insônia, problemas de tireoides, depressão, entre outros. Se o profissional da saúde não tiver conhecimento nessa parte, vai ver nos exames de hormônios que os níveis estão certos e pode concluir que é problema emocional, vai indicar medicamento antidepressivo tarja preta e ocasionar outros problemas na saúde do paciente”.

De acordo com a especialista, vivemos hoje em um mundo intoxicado pela poluição, embalagens plásticas, maquiagens repletas de metais pesados, etc. Com o passar o tempo essas substâncias tóxicas são depositadas nos neurônios, atingem o sistema imunológico e todo o organismo, causando esses entupimentos e diversos problemas de saúde.

857b1afa1420f75d5d65eacc00d0e9785b05bb04745ff075e8pimgpsh_fullsize_distr

 

Sarah Sandrin
Administrador

Jornalista e Redatora das principais notícias sobre a Farmácia Estética.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *