Laboratório de Cravinhos será responsável pela fosfoetanolamina sintética, a pílula contra o câncer
De acordo com o governo do estado de São Paulo, o laboratório PDT Pharma, de Cravinhos, ficará responsável pela fabricação da fosfoetanolamina sintética – composto conhecido supostamente pela cura do câncer – para que ela possa ser testada. Depois de ser sintetizada, a substância será encapsulada pela Furp, laboratório farmacêutico oficial do Governo do Estado […]

De acordo com o governo do estado de São Paulo, o laboratório PDT Pharma, de Cravinhos, ficará responsável pela fabricação da fosfoetanolamina sintética – composto conhecido supostamente pela cura do câncer – para que ela possa ser testada.
Depois de ser sintetizada, a substância será encapsulada pela Furp, laboratório farmacêutico oficial do Governo do Estado de SP.
Ainda segundo o governo, ainda em 2016, depois deste processo, a pílula começará a ser avaliada em pacientes pelo Instituto de Câncer do Estado de São Paulo (Icesp).
Jornalista e Redatora das principais notícias sobre a Farmácia Estética.
Veja mais Noticias
Escrito por Laís Bianquini
Escrito por Laís Bianquini
TRF3 deixa claro: Conselhos de Medicina não têm poder para criar proibições que a lei não prevê
11 agosto, 2025
Escrito por Laís Bianquini
Networking para Farmacêuticos Estetas: veja como criar conexões que impulsionam a atuação
10 julho, 2025

Como, consigo a pílula do câncer? Podem me ajudar.?
Vicente, não há notícias recentes sobre a produção nacional do medicamento. A Anvisa apoia seus testes, e sugerimos que você fale a respeito com seu médico ou os médicos responsáveis pelo tratamento em questão. Caso não obtenha mais informações, há hospitais brasileiros dedicados ao tratamento do câncer com os quais você pode entrar em contato, como o Hospital de Amor (Barretos).
Vocês fazem fosfoetanolamina? Preço?
Olá Ana Flávia, nós somos apenas editores e redatores da notícia, não temos nenhuma ligação com os responsáveis pela fabricação da fosfoetanolamina.