“Por que eu escolhi a pós-graduação em Farmácia Estética? Porque vi nessa área uma oportunidade de mercado incrível e que está super no auge”. Foi assim, que a farmacêutica Daniela Medeiros, de Uberlândia, começou o nosso bate papo.

No último final de semana, ela e toda a turma 8 de pós-graduação em Farmácia Estética, de Ribeirão Preto, participaram do último módulo do curso, Seminários Clínicos, que visa qualificar ainda mais os alunos com 4 dias intensos de atendimento à clientes reais.

“Farmácia Estética é um mercado excelente para investir”, garantiu a aluna

Nesse bate papo, Daniela também contou que já trabalhou com manipulados voltados para a estética e as vantagens dessa área:

Já atuei com farmácia de manipulação e a área da estética é um futuro promissor. Uma parte muito legal na Farmácia Estética é a de cuidar da beleza, algo que toda mulher gosta e nunca vai deixar de fazer, uma vaidade que aos poucos também está entrando no universo masculino. É um mercado excelente para investir!

Além disso, a farmacêutica elogiou o módulo de Seminários Clínicos: “ele veio para fazer uma revisão de tudo o que foi visto durante o ano, foi muito proveitoso e acho que poderíamos até ficar mais que 4 dias, porque vale muito a pena”.

Assim como a Daniela, dê você também o primeiro passo para o seu sucesso profissional, a área da Farmácia Estética é um campo cheio de possibilidades e que cresce mais a cada dia.

Pós Farmácia Estética

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e escrevemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a farmácia estética é legítima, um direito do farmacêutico, do farmacêutico esteta, do graduando em farmácia.