Skip to main content

CREMESP entra com ação judicial contra Farmácia Estética

A classe médica tenta interromper as atividades do farmacêutico no campo da estética. O motivo? O mesmo de sempre “reserva de mercado” O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP) divulgou em seu site na última quarta-feira (8), que ingressou junta a Justiça Federal, na tarde do dia anterior, com uma Ação […]
ação judicial

A classe médica tenta interromper as atividades do farmacêutico no campo da estética. O motivo? O mesmo de sempre “reserva de mercado”

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP) divulgou em seu site na última quarta-feira (8), que ingressou junta a Justiça Federal, na tarde do dia anterior, com uma Ação Civil Pública contra o Conselho Federal de Farmácia (CFF), com o objetivo de anular os efeitos das Resoluções CFF 616/15 e 645/17, que regem sobre as atividades do farmacêutico no setor de saúde estética.

Somos apaixonados pelo que fazemos e escrevemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a farmácia estética é legítima, um direito do farmacêutico, do farmacêutico esteta e do graduando em farmácia.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *