Snake Venon é a nova substância para ajudar no combate às rugas e marcas de expressão da face; você sabia?

O biomimético do veneno da serpente Tropidolaemus wagleri possui a propriedade de modular a contração neuromuscular, diminuindo as linhas de expressões.
A substância atua na membrana pós-sinática, evitando a ligação de acetilcolina ao receptor, por conseguinte mantendo-o fechado. No estado fechado, os íons de sódio (Na+) não são liberados e o músculo permanece relaxado.
O Snake Venon é capaz de estimular a síntese de 6 componentes essenciais da matriz cutânea e da junção dermoepidérmica (colágeno I, III, IV, fibronectina, ácido hialurônico e laminina 5), restaura a derme, diminui a flacidez tissular e as linhas estáticas.
No mundo da estética, no qual as substâncias e procedimentos estão em constante evolução, essa é mais uma novidade a qual o farmacêutico deve ficar atento.
Baseado em tudo o que o Snake Venon promete, essa pode ser a próxima substância mais usada para eliminar linhas de expressão e as temidas rugas dos pacientes nos próximos anos, tornando-se tão conhecida e popular quanto a toxina botulínica!
Você já tinha ouvido falar do Snake Venon? Conhece alguém que já tenha aplicado a substância? Conta para a gente!
O site da Ellementti ainda está em construção, mas a substância pode ser encontrada no Brasil.
Veja a imagem abaixo que o blog Farmácia Estética encontrou sobre a aplicação da substância:
Veja mais Noticias
Crise na Rede Maislaser: calote com ex-sócio levanta novo alerta sobre instabilidade da franquia
Aroeira-do-sertão é descoberta como um novo ativo promissor para a farmácia cosmética
Deixe um comentário