Ozonioterapia vai além da estética e cuida da saúde do paciente como um todo

A busca por terapias alternativas está ganhando cada vez mais espaço em consultórios e clínicas do Brasil. O maior exemplo, com certeza, é a ozonioterapia.

Somente no Brasil, em 2018, o mercado da estética movimentou quase R$40 milhões de reais e, de acordo com dados do SEBRAE a estimativa de crescimento é de 10% para o ano de 2019.

Ainda de acordo com o SEBRAE, a previsão para 2020 é de um crescimento de 14%. Devido a significância desses dados, a quantidade de empreendedores no segmento aumentou 567% entre os anos de 2010 e 2015.

Fisioterapeuta quer revolucionar o mercado com a ozonioterapia

Inúmeros profissionais da saúde e profissionais estetas, estão investindo na ozonioterapia, justamente porque o mercado de práticas integrativas é muito promissor. Mas, não basta apenas investir, é preciso inovar.

A Fisioterapeuta Poliane Cardoso, é sócia-diretora das clínicas Poliane Cardoso Estética In & Out e é bastante conhecida no mundo da estética. E, com apenas 6 meses da implantação da ozonioterapia, ela já possui 40 clínicas licenciadas para a utilização do procedimento.

“Todos as clínicas licenciadas recebem o treinamento completo de como utilizar a técnica para que ela seja completamente eficiente, deixando os clientes plenamente satisfeitos com os resultados.”

A profissional declara que a ozonioterapia, que foi descoberta durante a Primeira Guerra Mundial e auxiliava nos tratamentos dos soldados que se feriam, é uma técnica inovadora e certamente vai agregar e muito nas clínicas de estética.

“O interessante da técnica que desenvolvi a partir da ozonioterapia é que o tratamento vai além da estética, objetivando primeiramente a saúde dos clientes! Quanto o assunto é estética, a cliente pode tratar praticamente o que ela quiser, ou seja, gordura localizada, celulite, flacidez, estrias, queda de cabelo, acnes, manchas no rosto e reduzir o envelhecimento da pele.” O mais importante é que ficará saudável e bonita.

Profissionais almejam o sucesso e investem no curso de ozonioterapia

Como vimos na matéria, o mercado da saúde estética e integrativa está em alta, sendo assim inúmeros profissionais farmacêuticos estão investindo no curso de ozonioterapia para levar até suas clínicas essa inovação e que certamente pode ajudar a mais que dobrar sua renda.

Lembre-se que, a ozonioterapia é um tratamento alternativo desregulamentado no Brasil, ou seja, qualquer profissional da saúde pode participar ou até mesmo trabalhar com a técnica.

Quer saber mais sobre o curso? Clique no banner abaixo e surpreenda-se!! Bem-vindo ao novo.

Curso Ozonioterapia Nepuga

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.