Instituto de anatomia dos EUA, vai fornecer aos profissionais da saúde estudos em cadáveres

Agora no Brasil haverá um centro estudos em cadáveres e não será mais necessário ir aos EUA para realizar estudos anatômicos nessas condições. O líder em treinamento na área da saúde e pesquisas inovadoras, está expandindo suas atividades aqui no país.

O Centro de Pesquisa Anatômica de Miami – Miami Anatomical Reaserch Center (M.A.R.C. Institute),  uma das mais completas e integradas instalações de pesquisa na área da saúde e educacionais dos Estados Unidos, está trazendo para o Brasil quatro instalações de pesquisa em parceria com as principais universidades do país.

A inauguração da primeira instalação está programada para o dia 30 de janeiro em São Paulo, as demais unidades estão em fase de implementação. A proposta é fornecer um cenário de simulação realístico, levando o ensino, o treinamento, a pesquisa e o desenvolvimento de produtos para um patamar de excelência.

“Todos os profissionais de saúde terão acesso a treinamento continuado sobre novas técnicas, produtos e tecnologias para fornecer os melhores cuidados a seus pacientes”, disse Allan Weinstein, Executivo- Chefe do M.A.R.C. “Nossa expansão para o Brasil permite estabelecer uma troca de experiências na área da saúde, tecnologia e educação para todos os profissionais no setor da saúde, sejam médicos, odontólogos, etc…. não somente no Brasil, como em todo o mundo”.

Estudo prático em cadáveres prepara Farmacêuticos Estetas para atuar na área

Com o curso de anatomia em cadáveres os farmacêuticos estetas brasileiros terão a oportunidade de aprimorar seus estudos.  

O diferencial deste curso é que desta forma o aluno tem acesso às estruturas anatômicas preservadas, onde se observa os vasos por onde passam os nervos e a musculatura facial. Isto proporciona um outro entendimento para quem quer se especializar em aplicação de toxina e preenchimento facial.

Esperamos que o instituto cumpra a promessa de proporcionar acesso a todos os profissionais da saúde e realize cursos com ênfase em procedimentos estéticos injetáveis não-invasivos. 

Ficou interessado? Entre em contato com Heloise Ribas Peixoto no endereçohpeixoto@marctraining.com ou telefone para o número (305) 716-0966, para obter mais informações.

Curso de Botox Toxina Botulínica e Preenchimento Básico Nepuga

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e escrevemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a farmácia estética é legítima, um direito do farmacêutico, do farmacêutico esteta e do graduando em farmácia.