Mudar de vida, traçar um novo caminho e enxergar as inúmeras possibilidades são perfis das pessoas que buscam a realização profissional e pessoal, não é mesmo?

A Farmácia Estética é uma área que está sendo muito explorada, abrindo assim um leque de oportunidades para profissionais da saúde que pretendem obter espaço no mercado estético.

O mercado vai absorver diversos destes profissionais, mas é importante que as pessoas se qualifiquem, seja através de uma pós-graduação em saúde estética e ou cursos de especialização.

Veja o depoimento do farmacêutico Leonardo que decidiu abrir novos horizontes optando por realizar uma pós-graduação em farmácia estética, visando mudar o foco da sua carreira e atingir seus objetivos para alcançar o tão sonhado sucesso profissional. Vamos conferir juntos:

O sucesso está em suas mãos, seja a diferença na sua área de atuação

Buscar conhecimento é sempre satisfatório, aliás nós nunca paramos de estudar, estamos todos os dias em constante aprendizado e isso é gratificante.

Isso me faz lembrar de uma frase marcante e que se encaixa perfeitamente para todos os profissionais que desejam traças novos caminhos:

“Em primeiro lugar, tenha um ideal prático e definitivo; uma meta, um objetivo. Em segundo lugar, disponha dos meios necessários para atingir os seus fins; sabedoria, dinheiro, materiais e métodos. Em terceiro lugar, ajuste todos os seus meios para esse fim” – Aristóteles

 

Portanto, busque se aperfeiçoar e sempre aprimorar os conhecimentos. Invista no seu futuro, isso depende apenas de você!

Gostaram dessa matéria? Então você vai gostar de ler “Farmacêuticos possuem vantagens competitivas no segmento estético“. Deixe sua opinião e ou pergunta neste post que iremos certamente respondê-los.

Pós Farmácia Estética

1 COMENTÁRIO

  1. Mas com conselho regional de medicina derrubando as liminares e impedindo os farmacêuticos de atuar fica difícil !
    Onde está o Conselho Federal de Farmácia que ainda não conseguiu rever a últimas proibições ?

    • Pera! Vamos lá!

      Você quis dizer: “O CRM obtendo liminar para derrubar as resoluções da Farmácia Estética”…
      E você está insatisfeita: “O CRF não consegue reverter na justiça tais impedimentos”…

      O que ocorre Juliana: o código civil mudou. Neste caso mudou para pior… existe uma pilha imensa de processos, e neste caso, está se esperando chegar a hora deste julgamento. Todos os entendidos da LEI estão altamente otimistas, pois não há precedente legal algum para barrar a atuação do farmacêutico na estética em procedimentos não-invasivos. NÃO HÁ EFEITO PREJUDICIAL PRÁTICO ALGUM

      • 1º não paralisou procedimentos invasivos!
      • 2º é possível continuar realizando procedimentos não-invasivos exercendo 2 ou mais profissões, garantido por CONSTITUIÇÃO FEDERAL!
      • 3º qualquer um pode ser esteticista conforme LEI Nº 13.352, DE 27 DE OUTUBRO DE 2016 que continua em vigência!
      • 4º LEI Nº 13.643, DE 3 DE ABRIL DE 2018 não prevê exclusividade aos esteticistas!
      • 5º a medicina acusou de forma errônea e irregular alegando que farmacêutico faz “bichectomia”!
      • 6º todas as decisões judiciais anteriores e no ministério público foram favoráveis à farmácia!

      Em suma, não há com que se preocupar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.